BOMPAR - Casa Maria Maymard

BOMPAR - Casa Maria Maymard

 

 

O BOMPAR - Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto foi fundado em 1946, quando um grupo da paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, decidiram se unir e começar a desenvolver ações de formação e capacitação profissional com foco na geração de renda. Hoje, com mais de 70 anos de existência, as atividades do centro se diversificaram e passaram a atender aproximadamente 10 mil pessoas por dia em 54 unidades espalhadas por São Paulo.

O time da Bertelsmann Brasil promove ações recreativas presenciais com as crianças e adolescentes assistidas pelo BOMPAR - CASA MARIA MAYMARD por meio de celebração de datas especiais, como o Dia das Crianças e o Natal. Nestas oportunidades, são realizadas atividades de pintura, rodas de leitura e jogos didáticos.

Dando continuidade ao trabalho de formação dos jovens, a Bertelsmann Brasil fez a doação de três computadores para a instituição. A doação faz parte da iniciativa de formação dos jovens. O time da Bertelsmann Brasil ministra aulas de informática com foco na inclusão digital.