Notícias | Los Angeles, 02/03/2018

Estrela americana Bebe Rexha continua parceria com a BMG

Zach Katz, presidente da BMG dos EUA; Bebe Rexha; Adam Mersel, manager

Se melhorar estraga? O velho ditado não é exatamente o que Bebe Rexha e a BMG acreditam, mas o contrário: ambos estão prontos para um bis! A cantora e compositora americana renovou seu contrato mundial com a subsidiária Bertelsmann.

Desde o início de sua colaboração com a BMG e sua carreira musical, em 2013, os recordes da Rexha alcançaram repetidamente o disco platina. A cantora e compositora vendeu mais de onze milhões de singles, gerou cerca de 3,35 bilhões de streamings globais e atingiu uma audiência de rádio de mais de dez bilhões. Seu último single, "Meant To Be", uma coprodução com Florida Georgia Line, atualmente lidera o quadro de Hot Country da Billboard Americana, com mais de 440 milhões de streamings globais até o momento. Rexha foi chamada pela Billboard de "uma das artistas mais ousadas de 2017".

"Zach e BMG são parceiros perfeitos para nós"

Rexha disse: "Zach Katz, Andrew Gould, Jon Chen e toda a família BMG foram alguns dos meus maiores campeões e torcedores. Nós fizemos tanto sucesso juntos e isso é devido à energia criativa e amor deles. Estou tão empolgada em estender nosso relacionamento". Adam Mersel, gerente da Bebe Rexha no First Access Entertainment, acrescentou:" Zach e BMG são parceiros perfeitos - amáveis, apaixonados, talentosos e fervorosamente solidários. Estamos ansiosos pela próxima fase e vamos recebê-los como verdadeiros parceiros criativos para a Bebe e toda a nossa equipe".

"Trabalhar e ver a carreira de Bebe explodir ao longo dos anos é um orgulho para a BMG" disse Zach Katz, presidente da BMG dos Estados Unidos. "O trabalho incansável que ela colocou em sua arte de compor é evidente, tornando-se hoje uma das escritoras mais procuradas e uma artista revelação das mais emocionantes".

Avanço em 2013 com "Monster"

Rexha estourou em 2013 quando escreveu a música "Monster", que se tornou um sucesso mundial para Eminem e Rihanna. Desde então, ela co-escreveu e conseguiu, instantaneamente, o gancho para o double-Platinum da famosa música "Hey Mama", de David Guetta, Nicki Minaj e Afrojack, que tem mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube/Vevo e foi nomeada para o Billboard Music Award na categoria Top Dance/Canção Eletrônica. Ela também conquistou o primeiro lugar na Billboard Pop e Rap com o single Platinum, de "Me, Myself & I", com participação do G-Eazy. Seu último single, "I Got You", tem mais de 229 milhões de visualizações no YouTube/Vevo, "No Broken Hearts" com Nicki Minaj tem mais de 232 milhões de visualizações no YouTube/Vevo; e ela aparece no single de Martin Garrix, "In The Name of Love", que acumulou mais de 287 milhões de visualizações no YouTube/Vevo. Rexha lançou seu segundo EP, "All Your Fault: Part 1", e a sequência, "All Your Fault: Part 2", em 2017. Ambos fizeram as paradas dos Estados Unidos e da Europa.

O número de prêmios em sua estante aumentou com sua crescente popularidade. Em 2016, Rexha foi uma das vencedoras do BMI London Awards, do BMI Pop Awards e dos International Dance Music Awards. No ano passado, ela ganhou o Prêmio Edison na categoria Melhor Música Pop e um BMI R&B/Hip-Hop Songwriting Award na categoria Melhor Canção do Ano, com “Me, Myself and I.”